domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal em família

Enfim o Natal está aí novamente, na verdade hoje já é dia 26, mas só agora tive tempo de escrever algo a respeito do tema.
Pois bem, desde muito pequeno tenho consciência da importância desta data, não só eu mas também muitos primos e amigos da mesma idade, e isso graças a educação que tivemos a respeito das coisas de Deus. Quero exaltar o empenho da minha família na criação dos seus filhos, sobrinhos e netos, hoje posso perceber a importância da família para a consciência que uma pessoa vem a desenvolver em certa altura da vida.
Nessa época do ano meu coração se sente completamente renovado porque além de comemorar o nascimento do nosso Salvador e Rei JESUS, ainda posso desfrutar da companhia das pessoas que foram e até hoje são as mais importantes na minha vida. E em todas as manhãs agradeço a DEUS pela existência dessas pessoas.
E esse tem sido o verdadeiro sentido do Natal, que vocês possam entender a mensagem e também desfrutar da presença do Senhor JESUS e aproveitar cada momento com as pessoas que amam.

Um abraço a todos, fiquem na PAZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário